Atriz | Mímica | Dubladora | Coach de Comunicação Não-Verbal

DRT 39628/SP

Camila Masri é graduada pela Pontifícia Universidade PUC/SP, se especializou em Mímica Total e Teatro Físico no Estúdio Luis Louis, em interpretação para cinema no Estúdio Fátima Toledo, em Dublagem na Universidade de Dublagem e em Professional & Self Coaching, e Coaching de Grupos e Equipes no Instituto Brasileiro de Coaching- IBC.

Para se aprofundar nas artes do corpo e da comunicação, estudou palhaço, contação de histórias, mímica, improviso, canto, circo, bufão, comicidade física, musicalidade, impromímica, lutas cênicas, dança do ventre, acroyoga, máscaras balinesas e commedia dell’arte com grandes mestres como: Luis Louis, Ana Luisa Lacombe, Gabriella Argento, Fernando Sampaio, Fernando Vieira, Mikeias Paz, Daniel Berbedés, Mauro Zanatta, Eduardo Coutinho, George Mann da Theatre Ad Infinitum, John Mowat, Carmencita Palermo e Jean-Jacques Lemêtre do Théatre du Soleil.

 

Atuou em vários espetáculos, tais como: ”Cabaré da Fábulas”, da Cia do Liquidificador, no Teatro Viradalata, em 2016, “700 Mil Horas” da Cia Luis Louis, em 2014, “Carnaval do Seu Noé”, da Pia Fraus e Parlapatões, na Sala São Paulo em 2013, “IV Manifesto da Mímica Total” no Instituto Capobianco, 2012.

 

Participou do elenco da Cia do Liquidificador até junho de 2016. Integra, desde 2015, o elenco da Cia Repara Mundo, e atua em todas as contações de histórias e espetáculos da cia. que atualmente circulam por pontos de cultura no Estado de São Paulo, a saber: “O Sapão Tidalik”, “Pequenos Grandes Passos”, “Ela Que Está Só”, “A Ilha dos Sentimentos”, “Levanta Maria” e “Futebol de Pai para Filha”, além da intervenção cultural “Intervenflor". 

 

Possui também quadros autorais criados durante os seus estudos e especializações tais como "Reflexos no Vidro", "Devaneio", "As mina"- com Rebeca Ristoff, "Caso de amor", "Mambo Tango"- com Igor Canova, dentre outros. É dubladora desde 2014 e realiza trabalhos em dublagem e localização de games em São Paulo.

Também faz parte da cia. de teatro "Impromime", com o espetáculo "Museu de Histórias", que foi selecionado para se apresentar no festival internacional de teatro, IMPRO AMSTERDAM 2018, sob a direção de Fábio Lins.

Como Life Coach e Coach Lúdica, se formou no Instituto Brasileiro de Coaching como Professional & Self Coach, Coach de Grupos e Equipes, sendo intitulada Leader Coach pelo Behavioral Coaching Intitute - BCI.

Atualmente realiza treinamentos, workshops e palestras sobre Comunicação Não-Verbal, para empresas, líderes e coletivos. Também é preparadora corporal e realiza treinamentos lúdicos para educadores e líderes educacionais.

Possui certificação de Analista Comportamental e Analista 360º, sendo licenciada para aplicar o Sofware Coaching Assessment, em pessoas, grupos e equipes.

São Paulo, Brazil   |    camila@camilamasri.com